Arrascaeta explica negociação arrastada com Fla e torce por 'final feliz'
Em meio a uma polêmica envolvendo a renovação de seu contrato no Flamengo, Arrascaeta se pronunciou sobre o assunto e disse estar feliz no clube carioca. O meio-campista uruguaio destacou que o time rubro-negro também quer que ele continue e se mostrou esperançoso por um desfecho satisfatório para as partes.
"Ainda estamos conversando (com o Flamengo sobre a renovação). A gente já vem falando há muito tempo. O importante é que o clube quer que eu fique aqui, e eu estou muito feliz aqui. Esperamos que tudo possa ser resolvido. A ideia do clube é que eu possa estar aqui por muitos anos mais. Eu estou encantado de poder estar no Flamengo. Esperamos que tudo possa se solucionar e eu possa ficar por muitos anos mais. Jogar em um clube como o Flamengo e poder viver no Rio é uma bênção", disse o meia em entrevista à rádio uruguaia Sport 890.
Arrascaeta também explicou sua ausência em duas partidas do Campeonato Carioca - contra Vasco e Portuguesa-RJ -, dizendo que sentiu dores no tornozelo na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O jogador lamentou que isso tenha acontecido enquanto ele negocia um novo contrato com o Flamengo.
"Eu senti dor no tornozelo na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e não joguei contra o Vasco. Os testes dos médicos revelaram que tive um estiramento leve de tornozelo e era melhor que eu ficasse me recuperando. Só que isso aconteceu justamente enquanto estamos em conversas pela renovação. Às vezes as pessoas falam coisas que não são verdade", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.