Mercado da bola: Ibra renova com o Milan e Santos negocia Soteldo
O futuro de Ibrahimovic não é mais surpresa no mercado da bola. O jogador renovou contrato com o Milan, e comemorou a decisão de permanecer na equipe italiana. No Brasil, o Santos abriu negociações com o Toronto FC, do Canadá, que se interessou por Soteldo.
Confira os detalhes!
Ibrah continua no Milan
O sueco Zlatan Ibrahimovic renovou com o Milan por mais uma temporada. O atacante, que voltou ao clube em 2019, após uma temporada nos Estados Unidos, tem 40 anos e números impressionantes na temporada — são 15 gols em 17 jogos no Italiano.
Soteldo pode ir para MLS
O Santos fez uma contraproposta ao Toronto FC, do Canadá, por Soteldo. O time ofereceu 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões na cotação atual) por 75% dos direitos econômicos, e o Peixe pediu 7,5 milhões de dólares (R$ 41 milhões) pela mesma porcentagem. A negociação está no início e tem o Huachipato, que possui os outros 50% dos direitos econômicos do jogador, como fator complicador.
Carrasco do Palmeiras quer voltar para o Boca
Dário Benedetto, carrasco do Palmeiras na semifinal da Libertadores 2018, pode estar de volta ao Boca. O atacante do Olympique de Marselha disse em uma entrevista que o desejo de atuar novamente pelo gigante argentino "ainda está vivo".
Inter contrata atacante colombiano
Juan Manuel Cuesta, atacante do Independiente Medellín, da Colômbia, chega por empréstimo para atuar nas categorias de base do Inter. O plano do Colorado é promovê-lo ao grupo principal em breve. Aos 19 anos, ele chega com duas opções de compra: pode ficar definitivamente com o jogador ao final deste ano ou na metade do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.