No Paranaense, Jadson volta a marcar pelo Athletico após 16 anos
De volta ao Athletico desde 2020, Jadson voltou a comemorar um gol com a camisa 10 do Furacão após 16 anos, na vitória por 3 a 1 sobre o Cascavel, no Campeonato Paranaense. Revelado pelo clube, o meia chegou aos 29 tentos desde a primeira passagem, e afirmou que estava ansioso para o momento.
"Fico feliz, depois de 16 anos, por fazer mais um gol com a camisa do Furacão. Sempre é muito bom fazer gols, ainda mais aqui na Arena. (...) Estava ansioso para que isso acontecesse. Estou feliz e honrado de poder ajudar a equipe, que no Paranaense não vinha conseguindo bons resultados", disse ao site oficial do clube.
Fora de forma quando apresentado, ele relembrou o trabalho físico reforçado no ano passado e a necessidade de atuar para adquirir ritmo de jogo.
"Quando o professor António perguntou se eu queria jogar, eu disse que queria jogar, porque preciso de ritmo de jogo, preciso estar com o preparo físico em dia para, quando eu tiver oportunidade na equipe principal, poder ajudar da melhor maneira possível. Então, às vezes, a vontade de jogar é tanta que a gente passa por cima de qualquer coisa, cansaço, viagem. O mais importante é quando entrar em campo representar bem a camisa do Athletico", concluiu.
A vitória foi a primeira do Athletico no torneio, e fez com que o time saísse da zona de rebaixamento. Além de Jadson, Santos, Aguilar e Thiago Heleno, que fazem parte do chamado elenco principal, compuseram o grupo, que até então disputava o estadual apenas com atletas do sub-23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.