Palmeiras: Expulsão na Libertadores foi 'difícil de engolir', diz Empereur
O zagueiro Alan Empereur, do Palmeiras, questionou a expulsão na sofrida vitória sobre o Universitário (PER) por 3 a 2, no estádio Monumental de Lima, na Libertadores.
"Muito triste e me sentindo injustiçado demais pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos", escreveu, no Instagram.
"Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, o que foi mais importante", finalizou.
O defensor deixou o gramado aos 20 minutos da segunda etapa, em um jogo em que o time alviverde encontrou dificuldades. O time abriu 2 a 0 com Danilo Raphael Veiga, mas tomou o empate em apenas três minutos, e só marcou o gol da vitória no minuto final.
O Palmeiras é líder do Grupo A, e volta a campo na sexta-feira (23), às 20h, para enfrentar o Guarani, em Campinas, pelo Paulistão. Na Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira (27), contra o Independiente Del Valle.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.