Tiago Nunes pede apoio da torcida do Grêmio: 'Juntos nesta nova caminhada'
Tiago Nunes não estará em campo com o Grêmio hoje na estreia do time gaúcho na Copa Sul-Americana contra o La Equidad, no Rio Grande do Sul. Porém, nas redes sociais, o novo treinador deixou boa sorte para o clube e pediu apoio para os torcedores nesta nova jornada.
"Muito feliz, muito contente de fazer parte da nação tricolor. Conto com você torcedor, conto com seu apoio e vamos juntos nesta nova caminhada', disse ele.
O Grêmio acertou a contratação do treinador ex-Athletico-PR e Corinthians, como substituto de Renato Portaluppi. O nome era favorito e recebeu os primeiros contatos na semana passada, mas o acerto final dependia das definições sobre os dirigentes do departamento de futebol gremista.
Aos 41 anos, Tiago Nunes chega com contrato até o final de 2022. O técnico chega acompanhado de dois auxiliares e um analista de desempenho. Em seu site e perfis oficiais, o Grêmio confirmou a contratação.
Em suas primeiras palavras como comandante do time, Tiago Nunes enfatizou que estaria 'realizando um sonho':
"A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional. Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube. Aos trabalhos!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.