Mercado da Bola: Kayky no Flu até dezembro; Carille cogita volta ao Brasil
Novidade boa para o Fluminense nas negociações do mercado da bola. O Manchester City confirmou que Kayky poderá permanecer na equipe até o fim da temporada.
O clube também se reaproximou do Botafogo. Depois se 'estranhar' com a diretoria do Glorioso na negociação de Matheus Babi, o clube passou por cima das rusgas para negociar André.
Confira os detalhes!
Flu terá Kayky até dezembro...
Conforme o UOL Esporte havia adiantado, Kayky poderá permanecer no Fluminense até dezembro. O jogador de 17 anos foi vendido por 10 milhões de euros (R$ 66 milhões).
... E supera rusgas com Botafogo
O Tricolor passou por cima de um desentendimento recente com a diretoria do Botafogo para abrir conversas pelo volante André. O clube demonstrou interesse em contar com o jogador por empréstimo.
A forma como a diretoria do Botafogo conduziu a negociação de Matheus Babi, que acabou indo para o Athletico, não agradou o Flu. No entanto, a negociação por André é vista como um bom negócio para ambos.
Clube canadense busca joia santista
O Vancourver Whitecaps, do Canadá, enviou uma proposta para o Santos pelo meia Gabriel Pirani. A jovem promessa de 19 anos, no entanto, tem renovação de contrato encaminhada com o time, e pretende seguir na Vila.
Carille livre no mercado?
Conduzindo um bom trabalho no Al-Ittihad, Fábio Carille não descartou voltar ao Brasil. O treinador está em fim de contrato, e admitiu que está aberto para propostas dos grandes clubes do país.
Milito 'sonha' com Messi e Agüero juntos
Em entrevista ao site argentino 'TyC Sports', o argentino Gabriel Milito afirmou que seria motivo de muita satisfação assistir Messi ao lado de Agüero no Barcelona. Para o ex-jogador, o time catalão seria perfeito para o Agüero, que deve deixar o City no fim da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.