Uefa confirma mudança de locais e capacidade dos jogos da Eurocopa 2020
A Uefa confirmou nessa sexta-feira (23) a realocação dos locais que serão disputados os jogos da Eurocopa 2020, que foi adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. As partidas disputadas em Munique receberão o mínimo de 14.500 torcedores, portanto, a cidade foi confirmada como sede do campeonato.
Os jogos que seriam jogados em Bilbao, cidade espanhola, serão transferidos para o Estádio La Cartuja, em Sevilha, e as partidas anunciadas anteriormente em Dublin, serão alteradas para o Estádio de São Petersburgo, na Rússia.
A cidade de Sevilha receberá quatro jogos, entre eles, três jogos do grupo E e um jogo das oitavas de final. São Petersburgo receberá três partidas do grupo E, três do grupo B e uma partida das quartas de final da competição, somando sete. Além das alterações citadas, a partida das oitavas de final agendada para o Estádio de Dublin será realocada para o Estádio de Wembley, em Londres.
Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, festejou a alteração da competição feita para receber os torcedores: "Temos trabalhado com afinco com as associações anfitriãs e as autoridades locais para garantir um ambiente seguro e festivo durante os jogos e estou muito satisfeito por podermos receber os espectadores em todos os jogos para uma celebração do futebol de seleções em todo o continente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.