Zidane rechaça ideia de punição ao Real Madrid na Champions: 'Absurdo'
Após o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, afirmar que os clubes que seguem insistindo na Superliga não jogarão mais a Liga dos Campeões, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, opinou sobre o tema e deixou claro que avalia como "absurdo" qualquer time de punição ao time espanhol.
"(A ideia) punição na Champions é ilógica. Temos o direito de jogar a Champions e o vamos fazer como sempre. É absurdo", disse o treinador hoje (23) em entrevista coletiva.
O Real, que está nas semifinais do torneio, é um dos três clubes que não desistiram oficialmente da Superliga, junto a Barcelona e Juventus.
Perguntado sobre seu relacionamento com o presidente Florentino Pérez, um dos principais articuladores da nova liga, Zidane foi breve: "Nós nos falamos de vez em quando, como sempre. Ele também vem nos ver e não mudou nada. Sabemos onde está o presidente e isso não vai mudar nada", disse.
Dentro de campo, Zidane prepara a equipe para uma maratona de decisões. Amanhã, o Real visita o Bétis pelo Campeonato Espanhol em busca da liderança, o time tem 70 pontos na 2ª posição, contra 73 do líder Atlético de Madri; na terça-feira, recebe o Chelsea pelo jogo de ida das semifinais da Champions.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.