Artilheiro estrangeiro do Vasco no século 21, Cano celebra: 'Um orgulho'
Na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, hoje (24), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano atingiu uma marca histórica com a camisa do Vasco. Ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruz-Maltino no Século 21, com 29 gols. Até então, este posto pertencia ao sérvio Petkovic, que marcou 28 gols em duas passagens pelo clube, entre 2002 e 2004.
O Vasco entrou em campo já sem chances de classificação à semifinal do Estadual, mas, com o triunfo, garantiu vaga na Taça Rio, que será disputado entre os times que ficarem entre a quinta e oitava colocação.
"A sensação é muito boa de estar no Vasco, representar essa camisa que tem muita história. É um orgulho muito grande poder jogar no Vasco, dar alegrias ao torcedor... Acredito que, todos juntos, possamos deixar o Vasco onde, realmente, merece. Vamos seguir nesse processo", disse, à VascoTV.
"Fico agradecido com toda torcida. É um prazer e um orgulho representar o Vasco. Vou seguir trabalhando com muita honra e responsabilidade", completou.
Questionado sobre o início de trabalho do técnico Marcelo Cabo, Cano fez elogios:
"É um técnico que nos dá muitas ferramentas para que possamos fazer o melhor em campo. Pouco a pouco estamos entendendo o funcionamento que ele quer e demonstrando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.