Topo

Grêmio

Cortez lamenta Grêmio 'desligado' na 2ª etapa: "Complicou o jogo"

Tiago Nunes e Cortez durante partida do Grêmio diante do Ypiranga pelo campeonato Gaúcho - Lucas Uebel/Gremio FBPA
Tiago Nunes e Cortez durante partida do Grêmio diante do Ypiranga pelo campeonato Gaúcho Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2021 23h20

O Grêmio venceu o Ypiranga pelo placar de 3 a 2 na noite de hoje, em Erechim, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória e de assegurar o primeiro lugar, a equipe gremista levou um susto após abrir boa vantagem de três gols e ver a equipe da casa voltar para a partida com dois gols no início da segunda etapa.

"A gente veio com uma proposta de jogo que o professor Tiago [Nunes] passou. Conseguimos ir bem no primeiro tempo, ele ainda alertou para gente voltar pro segundo tempo ligado, focado. Entramos desligados, tomamos dois gols que aí começou a complicado o jogo.", disse o lateral Cortez ao canal Premiere na saída de campo.

O jogador, que foi o capitão do Grêmio na noite de hoje, disse ainda que é preciso que o time se "reorganize", para evitar erros como os que foram cometidos nesta noite.

"Agora é poder descansar e ver o que o professor vai passar pra gente pra poder reorganizar, que a gente não pode cometer esses erros que cometemos.", disse.

Cortez lembrou que os próximos jogos do Grêmio serão decisivos, a começar pela partida da próxima quinta-feira, contra o Aragua, pela Copa Sulamericana.

"Agora acabou, agora é decisão, descansar, e quinta-feira já tem outra batalha para a gente.", concluiu.

Grêmio