Cortez lamenta Grêmio 'desligado' na 2ª etapa: "Complicou o jogo"
O Grêmio venceu o Ypiranga pelo placar de 3 a 2 na noite de hoje, em Erechim, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória e de assegurar o primeiro lugar, a equipe gremista levou um susto após abrir boa vantagem de três gols e ver a equipe da casa voltar para a partida com dois gols no início da segunda etapa.
"A gente veio com uma proposta de jogo que o professor Tiago [Nunes] passou. Conseguimos ir bem no primeiro tempo, ele ainda alertou para gente voltar pro segundo tempo ligado, focado. Entramos desligados, tomamos dois gols que aí começou a complicado o jogo.", disse o lateral Cortez ao canal Premiere na saída de campo.
O jogador, que foi o capitão do Grêmio na noite de hoje, disse ainda que é preciso que o time se "reorganize", para evitar erros como os que foram cometidos nesta noite.
"Agora é poder descansar e ver o que o professor vai passar pra gente pra poder reorganizar, que a gente não pode cometer esses erros que cometemos.", disse.
Cortez lembrou que os próximos jogos do Grêmio serão decisivos, a começar pela partida da próxima quinta-feira, contra o Aragua, pela Copa Sulamericana.
"Agora acabou, agora é decisão, descansar, e quinta-feira já tem outra batalha para a gente.", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.