Diego Souza arranca melhor do que em 2020 e aumenta expectativa no Grêmio
Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio e do país no ano passado. Com 28 gols em 54 partidas, esteve no topo dos que mais balançaram as redes no Brasil. E se depender do início, vem nova marca em 2021.
Na temporada passada, o atacante arrancou marcando gols — algo que fez ao longo de todo ano. Nos três primeiros jogos compareceu no placar. Mas, depois, reduziu um pouco a marca chegando aos sete jogos com quatro gols marcados.
A metade do que possui hoje com o mesmo número de partidas disputadas. Nesta temporada, Diego marcou três vezes na primeira vez em que esteve em campo, e seguiu com média alta. Sem balançar as redes apenas em dois jogos, ele soma oito gols em sete partidas.
Os números o colocam entre os maiores artilheiros do Grêmio no século, já superando a marca dos 50 gols com a camisa do time, considerando as duas passagens por Porto Alegre.
Titular absoluto com Renato Gaúcho, o atacante de 35 anos já inicia trajetória sob comando de Tiago Nunes com argumentos para manter o protagonismo conquistado com campo.
O Grêmio joga hoje, pela última rodada da primeira fase do Gauchão, contra o Ypiranga, às 21h (de Brasília). Uma vitória garante o primeiro lugar na classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.