Topo

Internacional

Ramírez elogia ímpeto do time em goleada: "É o Inter que queremos"

Miguel Ángel Ramírez elogiou a busca pela vitória na partida contra o Esportivo - Ricardo Duarte/Inter
Miguel Ángel Ramírez elogiou a busca pela vitória na partida contra o Esportivo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2021 23h57

Miguel Ángel Ramírez elogiou o ímpeto do Inter na goleada por 5 a 0 sobre o Esportivo. A vontade de seguir atacando mesmo com o placar feito arrancou sorrisos do comandante espanhol.

"Um time com muita fome. Fazendo dois, três, quatro gols, queria seguir atacando, sendo agressivo. Este é o Inter que queremos ver. Mesmo ganhando, que não guardemos nada. É o que queremos que o time faça, sempre para cima, que sigamos sempre tentando", elogiou.

O Colorado conquistou a vitória com facilidade, acabando a fase inicial do Gauchão em segundo. Agora, terá pela frente o Juventude na semifinal. Antes, na terça-feira, pela Libertadores, o rival será o Deportivo Táchira.

"Vamos estudar o time deles, como vão jogar. Eles vão encontrar um Inter que vai tentar ganhar desde o primeiro minuto. Vamos mostrar para os jogadores quais serão os caminhos da partida. Mas teremos uma gana tremenda de ganhar em casa", afirmou o técnico.

E o calendário será duro. As partidas da competição continental e as eliminatórias do Gauchão farão o comando técnico sempre avaliar o desgaste e a condição do elenco.

"Vamos buscar, em cada jogo, encontrar o time mais competitivo. Hoje tínhamos jogadores que não podiam jogar porque a demanda do último jogo foi muito forte, com altitude, um esforço muito grande, e os jogadores seguiam cansados nos dias seguintes. Não estavam preparados para este jogo. Para o futuro, vamos sempre analisar as recuperações", finalizou.

Internacional