Abel inicia reação do Fluminense e fala em jogo perfeito com primeiro gol
A vitória do Fluminense por 4 a 1 sobre o Madureira foi especial para alguns jogadores no Maracanã. Além do garoto Gabriel Teixeira, os atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla também marcaram pela primeira vez vestindo a camisa do Tricolor.
"Foi perfeita. Primeiro pela vitória. Era importante ganhar, para mostrar que podemos ser titulares. E um gol é sempre importante para um atacante", comentou Abel, que passou sumido no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. Aos 13 minutos, ele recebeu um lançamento pela direita, sofreu o pênalti e converteu a cobrança, iniciando a reação do Flu.
A virada veio com Bobadilla, que marcou pela primeira vez em sua estreia no time. Assim como Abel, o atacante sofreu com a falta de entrosamento no primeiro tempo, mas mostrou faro de gol para aproveitar o rebote e virar a partida na etapa final. No final do jogo, ainda sobrou tempo nos acréscimos para os gols de Ganso e Gabriel Teixeira, fechando a goleada e sua boa atuação com seu primeiro gol (e que golaço) pelo Flu.
"Fico muito feliz. Cada partida para mim é um desafio. Tento procurar meus objetivos. Fui feliz e pude ajudar a equipe com os três pontos", comentou o garoto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.