Hulk diz "respeitar demais" o técnico Cuca após cobrar mais tempo em campo
O atacante Hulk usou seu perfil no Instagram para justificar a entrevista dada ontem, após o jogo do Atlético-MG contra o Athletic, em que reclamou da falta de sequência no time desde a chegada do técnico Cuca. O jogador lamentou a repercussão negativa e descartou qualquer problema com o treinador.
"Eu respeito demais o professor Cuca, o profissional, o ser humano. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui. Pelo contrário, trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor", disse.
Ontem, após a partida contra o Athletic, que rendeu a vitória ao Galo por 1 a 0 na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o atacante disse que para ter confiança é preciso sequência de jogos, o que ele não estaria conseguindo sob o comando de Cuca.
"Preciso de jogos, de ritmos, de confiança para apresentar meu melhor futebol e desde que o professor Cuca chegou aqui acho que não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos", desabafou.
Ontem, Cuca rebateu a fala durante a coletiva, dizendo que dará aos atletas mais minutos em campo quando tiver "o jogador te dando todo o respaldo" e esclareceu que "não que ele não esteja dando o respaldo", mas que existem outros jogadores que atuam na mesma posição que Hulk.
"São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos", disse.
Segundo o atacante, ao falar da sequência e confiança, ele quis apenas lembrar que ficou fora do futebol nacional por quase 16 anos e que, por isso, precisa de mais tempo para adaptação. Hulk disse se cobrar bastante em treinos e jogos para chegar ao seu melhor nível "e fazer valer o investimento que o Galo fez em mim".
"Tenho certeza que tudo vai dar certo. Vou chegar no meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.