Roger Machado elogia Gabriel Teixeira e papo com garoto após primeiro gol
A goleada do Fluminense de 4 a 1 contra o Madureira foi especial para o garoto Gabriel Teixeira. Cria das categorias de base, o jogador de 20 anos marcou seu primeiro gol como profissional do tricolor carioca. Após receber de Ganso, o meia finalizou com categoria e fechou a conta no Marcanã, marcando um golaço. Mas não foi só o gol que chamou a atenção do técnico Roger Machado. Em sua entrevista após o jogo, o comandante elogiou a personalidade e comprometimento da jovem promessa.
"Com relação ao Biel, me chamou muita a atenção a personalidade, seu tipo de jogo e comprometimento com as fases do jogo, pra defender e atacar. Sua leitura tática defensiva sem abrir mão de sua característica foram muito marcantes nos jogos que vi e pedi para que ele fizesse parte deste processo porque imaginei que ali estaria surgindo um jogador muito potencial", disse o técnico.
Ansiedade e papo no vestiário
Roger também comentou sobre a ansiedade do garoto antes de marcar seu primeiro gol. Desde o início da temporada, Gabriel já vinha fazendo bons jogos, mas ainda não havia marcado pelo Flu.
"Ele estava ansioso porque entrava bem, levava o time para frente. É um jogador que finaliza bem mas não estava dando sorte. Mas hoje, na reza, estive do seu lado e falei: "agora deu né? Agora tenho certeza que a bola vai bater e vai entrar com mais tranquilidade". É um jogador com grande potencial e chance de evolução", finalizou, Roger.
' data-autoplay='true' data-start='' data-mute='true' data-related='false' data-btnfollow='false' frameborder='0' allow='autoplay; encrypted-media' allowfullscreen>
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.