Taison faz primeiro treino com grupo e vive expectativa de estrear no Inter
Taison foi unido ao grupo e treinou pela primeira vez com os colegas de Inter. Na tarde de hoje (25), o atacante de 33 anos foi para o gramado do CT Parque Gigante, trabalhou normalmente e vive expectativa pela estreia no retorno ao clube.
A presença ao menos no banco de reservas depende do técnico Miguel Ángel Ramírez. Ontem, o treinador não deu garantias, mas afirmou que iria conversar com o jogador e que seria possível contar com ele, dependendo do que as atividades mostrassem.
Taison assinou por dois anos com o Colorado, voltando ao clube que o projetou após 11 anos jogando na Ucrânia. O camisa 10 — número que herdou do amigo D'Alessandro — é o principal reforço do time gaúcho na atual temporada.
Além de Taison, dois jogadores vivem expectativa de voltar ao grupo dos disponíveis. Paolo Guerrero ficou fora dos dois últimos jogos para realizar atividades de reforço muscular. Já Renzo Saravia concluiu seu processo de recuperação da lesão no joelho direito que o afasta dos gramados há sete meses. Ambos podem aparecer entre os concentrados para o duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Inter e Deportivo Táchira se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado é lanterna no grupo B, pois perdeu para o Always Ready na estreia. Os venezuelanos venceram o Olimpia e estão em segundo no grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.