Torcedores do Santos protestam na Vila Belmiro após derrota no clássico
Alguns torcedores do Santos compareceram do lado de fora da Vila Belmiro para protestarem após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians no clássico da noite de hoje (25), pelo Campeonato Paulista.
O duelo foi feito com portões fechados diante das restrições pela pandemia da covid-19. Os santistas puxaram o grito de "time sem vergonha" e também ameaçaram que "o pau vai quebrar" caso o Peixe não vença o Boca Juniors nesta terça-feira, na Argentina.
Uma ala da torcida santista já havia feito um protesto no estádio na madrugada após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona (EQU) na última semana. Os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados com frases como "time pipoqueiro" e "tetra é obrigação" — em referência a mais um título da Libertadores, uma vez que o Peixe é tricampeão do torneio.
O Peixe saiu derrotado pelo rival Corinthians nesta noite e ampliou sua série para três derrotas consecutivas contando Paulista e Libertadores. O clube ocupa a segunda colocação do grupo D com nove pontos, mas tem um jogo a mais do que o Guarani, terceiro colocado com um ponto a menos do que o Peixe.
O Santos volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Boca Juniors (ARG) pela fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe brasileira começou mal a competição ao perder dentro de casa para o Barcelona (EQU).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.