Trio de ídolos do Arsenal se une a fundador do Spotify para comprar o clube
Incomodados com a atual gestão norte-americana que comanda o Arsenal, três ídolos do clube se juntaram a Daniel Ek, fundador e CEO do Spotify, para tentar comprar a equipe: Thierry Henry, Patrick Vieira e Dennis Bergkamp.
De acordo com a BBC, o trio iniciou conversas diretas com o milionário sueco nos últimos dias para que, juntos, negociem com Stan Kroenke, bilionário que assumiu o controle do time há uma década.
O movimento se dá em meio à polêmica da Superliga, torneio em que o Arsenal atuou como um dos 12 organizadores e que minguou após críticas de entidades, torcedores e até mesmo jogadores - há pressão para a saída da atual diretoria.
Apesar do interesse, os atletas que marcaram época nos anos 2000 atuando pela equipe não devem ter "jogo fácil". Isso porque Josh, filho de Kroenke, disse em um fórum ligado ao clube que sua família "não tem intenção" de realizar nenhum tipo de venda.
O homem-forte do Spotify, no entanto, se mostrou aberto a negociações no Twitter. "Durante minha infância, desde que me conheço por gente, sempre torci para o Arsenal. Se a KSE [holding de Kroenke] quiser vendê-lo, ficarei feliz em me candidatar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.