Filho de Pirlo revela ameaças de morte recebidas nas redes sociais
O filho do técnico da Juventus Andrea Pirlo, Nicoló Pirlo, foi a público hoje (26) no Instagram revelar que vem recebendo ameaças de morte na plataforma. Em comunicado, o jogador de 17 anos repudiou as manifestações de ódio.
O jovem também publicou um print de uma das mensagens que diz: "Você e seu pai deveriam morrer".
"Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de fazer. Cada um tem direito de dizer o que quer, eu sou o primeiro a fazer e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de falar. Meus pais me ensinaram a ter ideias e escutar as dos demais. Mas tudo tem um limite", disse em comunicado.
"Esse limite nós já cruzamos faz tempo. Tenho 17 anos e recebo diariamente mensagens desse tipo. Não as recebo porque fiz algo em particular, mas sim porque sou filho de um treinador que quiçá, como pode ser, algumas pessoas não gostam. (Ser filho de um técnico) seria culpa minha e a razão pela qual recebo diariamente mensagens com ameaças de morte", completou.
Em sua primeira temporada como técnico, Pirlo foi eliminado com a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões e é o 4º colocado no Campeonato Italiano, com 66 pontos, 13 a menos que a líder Inter de Milão. O time venceu a Supercopa da Itália no início do ano e está na final da Copa da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.