Jogadores do River-PI usam pedras em confronto com a torcida após derrota
Jogadores do River-PI atiraram pedras contra torcedores que cercaram o ônibus da delegação em protesto a derrota por 3 a 2 no clássico com o Flamengo-PI, pelo Campeonato Piauiense, na tarde de domingo (25). De acordo com o clube, o grupo de torcedores disparou rojões em direção ao ônibus da delegação quando ele estava chegando no CT Afrânio Nunes, em Teresina.
Em vídeo publicado nas redes sociais da página "Várzea Sports", é possível ver o momento em que os jogadores desceram do ônibus do clube e, com pedras em mãos, confrontaram os torcedores. Os protestos violentos contra a equipe começaram assim que o time perdeu o clássico, e a Polícia Militar precisou interferir contra grupos ao redor do estádio.
Por meio de nota, o clube informou que as atitudes de alguns atletas, no Bairro Porto Alegre, são "lamentáveis e não condizem com a conduta defendida pelo time aos seus integrantes".
Apesar disso, a diretoria afirmou entender que o ato foi "fruto da emoção daquele momento e do calor dos fatos". Não houve registro de feridos nem foi registrado Boletim de Ocorrência.
Confira a nota do River-PI
A Direção do River-PI entende que a manifestação dos torcedores ocorrida na porta do estádio é legítima, desde que fique na esfera do protesto verbal, sem atos que possam colocar em risco a integridade física dos profissionais do clube ou seu patrimônio. Os registros de má conduta de alguns, no Bairro Porto Alegre, é lamentável e não condiz com a conduta defendida pelo clube aos seus integrantes mas entende também, que foi fruto da emoção daquele momento, do calor dos fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.