O clima está quente no Atlético-MG. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, no sábado (24), pelo Campeonato Mineiro, o atacante reconheceu o futebol fraco, mas reclamou da falta de jogos pelo Galo. O técnico Cuca respondeu à cobrança do jogador e disse que, para ter mais tempo jogando, é preciso reciprocidade.
No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Isabela Labate, Milly Lacombe, Ricardo Perrone e Danilo Lavieri - a polêmica entre Hulk e Cuca foi debatida, com a necessidade de a diretoria do Atlético-MG agir rápido para evitar que a situação se agrave e até comprometa as atuações da equipe.
"Desde o começo a chegada do Hulk era polêmica. Valia o investimento? Esse tipo de jogador vai ser um problema para qualquer treinador. Cuca não é dos técnicos mais calminhos e, no Palmeiras, bateu de frente com o Felipe Melo. Ele pode viver algo parecido com o Hulk. Será um belo problema para o Cuca e para o Atlético, que usou e abusou do dinheiro que tinha para contratá-lo", opinou Lavieri.
Para Perrone, os dirigentes do Galo precisam agir com rapidez para evitar um problema ainda maior. "Cabe à diretoria achar o foco do incêndio e impedir que o fogo se alastre. Tem que resolver no vestiário e não deixar alastrar para os jogadores não tomarem partido do Hulk ou do técnico. Se não, racha o casco do navio. Se a diretoria não souber agir, pode complicar", alertou.
Milly também demonstrou preocupação em como esse desentendimento pode afetar as atuações da equipe. "O que acontece no vestiário tem impacto imediato no que acontece no campo. Cuca é um cara esquentadinho e ttem um problemão", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.