Mercado da Bola: Osorio se aproxima do Santos; Grêmio conversa com D. Costa
Ariel Holan pediu demissão do Santos e fez com que o clube voltasse a procurar por um treinador no mercado da bola. O clube, no entanto, já tem um candidato na mira para substituir o argentino.
No Grêmio, os torcedores voltaram a sonhar. O time retomou as conversas com Douglas Costa, e uma postagem do jogador nas redes sociais alimentou as esperanças dos tricolores.
Confira os destaques do dia!
Ex-SPFC na mira do Santos
Juan Carlos Osorio, que já treinou o São Paulo, em 2015, seria a aposta do Santos para o lugar de Ariel Holan. Segundo o jornalista mexicano Gustavo Mendoza, da Foz Sports México, Osório estaria perto de um acordo. Ele está sem clube desde novembro de 2020, quando deixou o Atlético Nacional.
Grêmio e Douglas Costa retomam conversas
O Tricolor Gaúcho voltou a sonhar com Douglas Costa. O plano da diretoria é um contrato de empréstimo com a Juventus, mas nada é tratado de forma oficial. Aos 30 anos, Douglas Costa já rechaçou duas ofertas de clubes europeus nos últimos dias.
Uma postagem enigmática do jogador nas redes sociais aumentou as expectativas da torcida. 'Eu conto ou vocês contam?', escreveu.
Melhores momentos de Douglas Costa na Bundesliga de 2020/21 (lances dessa temporada)
Navas renova até 2024
O goleiro Keylor Navas renovou contrato com o PSG até 2024. Aos 34 anos, ele é visto como um dos maiores goleiros da história do clube, com um currículo recheado: 1 Campeonato Francês (2020), 1 Copa da França (2020), 1 Copa da Liga Francesa (2020) e 1 Supercopa da França (2020).
Keylor Navas renova até 2024 com o Paris Saint-Germain
Bayern visa técnico do Leipzig
Julian Nagelsmann, técnico do Red Bull Leipzig, está próximo do Bayern de Munique. Segundo o jornal Kicker, os clubes já discutem um acordo, e o anúncio deve ser feito em breve, antes da semifinal da Copa da Alemanha, na sexta-feira (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.