Volpi elege goleada sobre o Fla como melhor jogo pelo São Paulo
Celebrando o dia do goleiro, Tiago Volpi respondeu perguntas enviadas por torcedores ao perfil do São Paulo no Twitter. O camisa 1 elegeu a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro de 2020 como seu maior jogo pelo clube e lembrou a quase ida para o Tricolor em 2014.
"Tem alguns jogos bem marcantes, mas o que eu escolho é contra o Flamengo no ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o 4 a 1 no Maracanã, o jogo que eu defendi os dois pênaltis. Acho que esse jogo fica para sempre marcado por todo o cenário, pela importância do jogo, por ter dado uma assistência também", contou.
Volpi defendeu pênaltis cobrados por Bruno Henrique e Pedro na partida, e ainda deu uma assistência para o gol de Luciano, em lançamento longo da área.
Perguntado sobre sua reação ao saber do interesse do São Paulo em contratá-lo no início de 2019, o goleiro relembrou uma procura do clube quando ainda jogava pelo Figueirense e o Tricolor tinha Rogério Ceni como titular.
"Reação foi de muita felicidade, até porque em 2014, quando eu ainda estava no Figueirense, teve uma possibilidade de eu ir para o São Paulo, no fim acabou não dando certo. Acabei indo para o México e depois de quatro anos de novo o São Paulo bateu na minha porta e dessa vez as coisas caminharam da maneira que eu queria e pude realizar o sonho de vestir o manto tricolor. E agora estamos aqui para tentar fazer uma história bonita", completou.
Vindo de sete vitórias consecutivas, o São Paulo se prepara para enfrentar o Rentistas-URU na próxima quinta-feira (29), no Morumbi, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Os brasileiros lideram a chave E com três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.