Cruzeiro faz acordo com Léo e zagueiro deve deixar o clube após 11 anos
O Cruzeiro deve anunciar em breve a saída do zagueiro Léo, um dos atletas do atual elenco com o maior número de jogos pelo clube. Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador pode rescindir contrato de forma amigável para dar sequência à sua carreira longe da Toca II, A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL,
O último jogo de Léo pelo Cruzeiro aconteceu em setembro de 2020, na derrota por 3 a 1 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro ficou algumas vezes depois no banco de reservas, como no dia 15 de dezembro, na 19ª rodada da Segunda Divisão do ano passado.
Léo passou cerca de três meses em Chicago, nos Estados Unidos, onde fez tratamento de uma lesão na cartilagem do joelho direito. O próprio jogador custeou o tratamento. No dia 5 de abril deste ano o zagueiro voltou ao Cruzeiro, onde trabalhou a parte física e não teve chances de jogar.
Ao todo, o zagueiro Léo fez 401 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 22 gols. O camisa 3 é o 18º jogador com mais partidas pelo clube. Ele chegou ao clube em 2010 e tinha contrato até 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.