Inter: Máscara de herói e camiseta religiosa rendem cartões na Libertadores
Dois jogadores do Internacional receberam cartão amarelo após suas comemorações na partida contra o Deportivo Tachira-VEN, pela Libertadores. O meia Patrick e o atacante Thiago Galhardo foram advertidos depois de marcarem na vitória contra os venezuelanos.
Patrick chamou a atenção da arbitragem na comemoração de seu gol, aos 23 minutos do primeiro tempo, ao correr em direção ao banco de reservas e vestir uma máscara em referência ao filme Pantera Negra.
O meio-campista costuma fazer o gesto característico do personagem do Universo Marvel em seus gols e já tinha usado a máscara em uma outra comemoração de gol, inclusive. O jogador carrega, também, o apelido de Pantera Negra.
Pouco antes do intervalo, foi a vez de Galhardo ser advertido. O atacante tirou o uniforme e exibiu a camisa cunho religioso, que presta homenagem a avó, Otília. O ato se repete, também, várias vezes nos gols do atacante, cuja relação com ela — que morreu em 2019 — era muito próxima.
Vale destacar que as duas práticas são passíveis de punição, de acordo com o regulamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.