Zidane lamenta começo ruim do Real em empate com o Chelsea pela Champions
O técnico Zinédine Zidane, do Real Madrid, lamentou hoje, em coletiva depois do empate com o Chelsea em 1 a 1 pelas semifinais da Champions League, que o primeiro tempo dos espanhóis não foi dos melhores.
"É verdade que a primeira parte foi um pouco complicada (risos). Estivemos muito melhores na segunda, controlamos um pouco melhor. A primeira, é verdade que começaram muito bem. São bons, muito rápidos".
Com o resultado de 1 a 1 nesta partida, o Chelsea tem a vantagem de se classificar para a final da Champions League com um empate em 0 a 0 no jogo de volta, mesmo assim, o técnico do Real Madrid não descartou conseguir a classificação fora de casa.
"Estamos vivos, vamos jogar a segunda partida. Estamos felizes com o que fizemos de maneira geral".
Zidane ainda acrescentou elogios para o Chelsea: "É preciso dizer que é uma equipe muito boa, muito competitiva. Se chegaram às semifinais, é por alguma coisa. Foi muito disputado" e entendeu o resultado final:
"No final, eu acho que é um resultado justo. Queríamos pressionar, mas quando você não sai bem, é muito difícil. Foi o que aconteceu nos primeiros 25 minutos, até o nosso gol".
O Chelsea vai receber o Real Madrid pela volta da Champions League na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, no Stamford Bridge, às 16h (hora de Brasília).
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.