Jornal francês diz que Mbappé teve 'uma noite para se esquecer'
O jornal Le Parisien fez uma análise sobre a atuação de Kylian Mbappé na derrota do PSG por 2 a 1 contra o Manchester City. De acordo com o jornal francês, o camisa 7 teve 'uma noite para se esquecer' e 'certamente, fez sua pior partida na Champions, nesta temporada'.
"O francês não brilhou numa noite em que os dois defesas-centrais do Manchester City costumavam levar a melhor. Ele certamente fez sua pior partida na Liga dos Campeões nesta temporada (...) Noite triste, para se esquecer", dizia parte da análise.
Por mais que tenha sido decisivo em todas as outras partidas eliminatórias, o maior goleador do PSG na temporada, com 37 gols, não conseguiu ser eficiente o suficiente para conseguir a vitória neste jogo de ida.
A nota dada pelo jornal para a atuação do atleta foi 3, na justificativa, usam o mesmo argumento apresentado acima, sobre a falta de aparições.
PSG e City voltam aos gramados na terça-feira, 4, para o jogo de volta na Inglaterra. Devido ao resultado do jogo de ida, os ingleses jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0, que carimba a vaga para a decisão, que acontecerá dia 29 de maio, em Istambul.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.