'Temos tudo o que é preciso para reverter', diz Marquinhos após derrota
O PSG perdeu hoje (28) para o Manchester City no jogo de ida das semifinais da Champions League por 2 a 1, mas o zagueiro brasileiro e capitão da equipe francesa, Marquinhos, garante que o PSG está vivo: "Temos tudo o que é preciso para reverter a situação" para a RMC Sport.
O PSG saiu vencendo com um gol justamente de Marquinhos, mas tomou a virada do Manchester City no segundo tempo e, sobre isso o capitão do PSG afirmou: "É verdade: passamos o segundo tempo jogando muito atrás, não conseguimos escapar. O City também foi mais agressivo e jogou mais alto. Essa é a dificuldade a ser superada no próximo jogo. Temos que ser mais regulares nas duas metades. Agora faltam 90 minutos, mas vamos precisar de coisas melhores se quisermos passar".
O jogo de volta acontece na semana que vem, na terça-feira (04/05) com mando de campo do Manchester City, que busca chegar à sua primeira final de Champions League na história e, sobre o jogo de volta, Marquinhos foi firme:
"Quem não acredita nisso não pode voltar. Você tem que ter mentalidade para vencer, para fazer o que for preciso para passar. Estamos muito próximos, não é hora de ter dúvidas. Devemos melhorar os pontos negativos. Temos tudo de que precisamos para reverter a situação. Precisamos acreditar"
O PSG, por sua vez, busca chegar pela segunda vez em sua história em uma final de Champions e seria de modo consecutivo, já que no ano passado o time foi o vice-campeão.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.