Ex-Chelsea dispara e diz que Hazard chegou 'gordo' ao Real Madrid
Sem conseguir uma vaga no time titular do Real Madrid, o meia Eden Hazard, que foi contratado junto ao Chelsea em 2019, recebeu uma série de críticas de Damien Duff, que jogou no clube inglês nos anos 2000.
Para o ex-atacante, o belga "nunca foi um grande profissional" nos times em que atuou. Ele também criticou a relação custo-benefício que o atleta dá ao Real.
"Hazard tem 30 anos e ainda se mostra confiante na sua agilidade porque é um driblador rápido. Mas todos nós sabemos que depois dos 30 é ladeira abaixo, e ele nunca foi um grande profissional", iniciou Duff em declarações publicadas pelo jornal As.
"Ele apareceu em sua primeira pré-temporada no Real Madrid, como um 'galáctico' de 150 milhões de euros, acima do peso. Gordo. Chame-o do que quiser", prosseguiu o ex-atacante.
Por fim, Duff relacionou o peso de Hazard com a sequência de lesões sofrida pelo belga. "Ele teve 11 lesões e mal joga há dois anos. Ele precisa voltar e ser um grande profissional. Posso argumentar que ao longo de sua carreira ele sempre lutou com o peso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.