Hulk diz que falou com Porto antes de fechar com Galo: 'Optei pelo Brasil'
O atacante Hulk, do Atlético-MG, disse que chegou a conversar com o Porto, seu ex-clube, antes de acertar com o Galo, no início da temporada. O jogador disse que pesou em favor do time mineiro, sua vontade de jogar no Brasil e de ficar próximo da família.
''Conversamos [Porto e eu], mas eu acho que pesou o fato de eu querer voltar a jogar no Brasil depois de 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto, ganhei tudo em quatro anos realmente maravilhosos", disse o atacante em entrevista à publicação portuguesa A Bola.
"Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato. Estou longe mas ao mesmo tempo perto, sempre torço pelo sucesso do FC Porto e dos seus jogadores'', continuou.
Hulk não descartou a possibilidade de voltar ao Porto, como jogador ou até mesmo em outra função. O atacante disse, ainda, que tem se sentido melhor fisicamente e que, aos 34 anos, não pensa em aposentadoria.
"Todo mundo que me conhece e me acompanha sabe que deixo tudo em aberto quanto ao futuro. Não sei quanto tempo mais vou jogar, que futuro terei. Assinei por dois anos mais um pelo Atlético-MG. Nunca se sabe. Com o passar do tempo, passei a me dedicar mais e a me cuidar mais, me sinto bem melhor fisicamente e isso ajuda muito para prolongar a carreira. Poderei ainda voltar ao Porto para jogar ou [fazer] outra coisa, nunca se sabe! O que sei é que caso volte, será muito especial", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.