Koeman após derrota do Barcelona: 'Um golpe duro deixar de depender de nós'
O Barcelona perdeu hoje para o Granada e viu escapar a chance de roubar a liderança do Campeonato Espanhol do Atlético de Madrid. De virada e em pleno Camp Nou, o time agora não depende mais de si para conquistar o título nacional e o técnico Koeman não escondeu a frustração após a derrota.
"É um golpe duro deixar de depender de nós. Estamos decepcionados. Temos cinco jogos para sermos campeões. Agora, para nós será o mesmo que para os outros times e cada um terá as suas dificuldades. Ainda há possibilidades.", disse o holandês.
O resultado, que marcou a primeira vitória do Granada no Camp Nou da história, deixa o Barcelona a dois pontos do líder, em terceiro lugar, empatado com o Real Madrid e apenas um acima do Sevilla. Koeman admite a fragilidade do time para resolver a partida.
"Perdemos o foco no segundo tempo e cometemos erros na defesa. Temos de aceitar a derrota de hoje. É uma realidade. Tivemos oportunidades de ganhar, mas tudo bem. Temos cinco jogos pela frente. Cada um terá as suas dificuldades. Temos de nos preparar bem para o próximo domingo. Ainda há possibilidades.
"Acho que tentamos seguir com a vantagem, mas não criamos muitas oportunidades depois dos gols. Eles fecharam bem e não conseguimos criar mais. Vendo os dois gols, deixamos espaços onde temos que fechar. Não temos estado bem defensivamente", analisou o treinador.
O jogo ainda contou com a expulsão de Koeman, por desrespeito ao quarto árbitro. Com o vermelho, o comandante deve ficar de fora por duas partidas e não estará na beira do campo contra o Valencia e contra o Atlético de Madrid.
"Não entendo o vermelho. Segundo o delegado, falta de respeito pelo quarto oficial. Não falei nada. Não o insultei nem nada. Mas ei, se o quarto árbitro quer ser a estrela da noite ... obrigado. Vamos ver o que o registro diz. Se o registro diz algo que eu não disse, terei que fazer algo", se defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.