Mancini cita respaldo da diretoria e se diz 'tranquilo' no Corinthians
Pressionado no cargo de técnico do Corinthians após a derrota de hoje (29) para o Peñarol, na Neo Química Arena, Vagner Mancini se disse tranquilo quanto ao seu futuro. O comandante do Timão informou que possui o respaldo da diretoria e se sente confiante sobre a manutenção do seu trabalho no clube do Parque São Jorge.
"Estou muito tranquilo, eu tenho o respaldo da diretoria e de todos aqueles que vivem o Corinthians, isso é importante. Você gera convicção no que vem sendo feito, mas às vezes a gente encontra um adversário bem arrumado que soube vir aqui e fazer um jogo com um extremo conteúdo. Dificultou muito a nossa vida na noite de hoje (29)", afirmou Mancini ao ser questionado sobre o tema.
Apesar da fala do treinador, o momento é conturbado. Afinal, com a derrota para o Peñarol, o Corinthians se viu em uma situação complicada na Copa Sul-Americana e o futebol apresentado pela equipe nos últimos jogos não tem agradado a ninguém no Alvinegro. Externamente, a pressão dos torcedores aumenta e os pedidos por uma demissão do treinador se tornam mais frequentes nas redes sociais.
Para piorar a situação de Vagner Mancini, o próximo compromisso do Corinthians no calendário é contra o São Paulo, na Neo Química Arena. O Tricolor está em alta sob o comando do argentino Crespo e tem a oportunidade de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Timão em seu estádio, inaugurado em 2014. O Majestoso acontece no domingo (2).
"Acredito em organização, plano de jogo e no que é desenvolvido dentro de campo. Existem alguns tabus, até para que haja mais rivalidade no futebol. Recentemente, a gente jogou diante do Santos. Fazia um certo tempo que não vencíamos lá e acabamos vencendo. Dentro de campo é um jogo normal, onde você tem que desempenhar para sair vencedor", argumentou Mancini, evitando entrar em polêmicas antes do encontro com o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.