Taison ganha tempo de treino e aguarda primeira chance no Inter
Taison foi relacionado, mas não estreou. No último jogo, contra o Deportivo Táchira, Miguel Ángel Ramírez explicou que a ausência do jogador ocorreu em razão da expulsão de Palacios, que forçou mudanças diferentes no time. Agora, com tempo de treinamento e adaptação ao modelo tático, o atacante de 33 anos poderá finalmente voltar a vestir a camisa do Inter na quarta-feira seguinte.
O jogo contra o Juventude, no próximo domingo, abre a disputa por uma vaga na final do Gauchão. Taison, que até então tinha participado de apenas duas atividades, aumentou seus minutos no CT Parque Gigante. O jogador, porém, não pode ser utilizado no Estadual pois não está inscrito na competição.
O atleta esteve na atividade de ontem (28) e ainda terá mais uma semana para se adaptar ao jogo proposto por Ramírez. Os jogadores do Inter estão de folga hoje (29), mas treinam sexta e sábado para o confronto que será realizado em Bento Gonçalves.
Em entrevista coletiva, o treinador espanhol disse que pretende contar com ele nos próximos jogos. Mas não adiantou se desde o início ou começando no banco de reservas.
A mesma busca por minutos de treino acontece com Lucas Ribeiro. De volta após um edema no joelho esquerdo, o jogador quer retomar ritmo para ser parceiro de Cuesta na zaga. O zagueiro, por sua vez, pode atuar no domingo sem limitações de inscrição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.