Técnico da Roma assume responsabilidade após goleada contra o United
Paulo Fonseca, treinador da Roma, não desviou das críticas após a derrota por 6 a 2 contra o Manchester United na semifinal da Liga Europa. Segundo o comandante da equipe italiana, ele reconhece que é o 'principal responsável' pelo resultado.
"Sou sempre o principal responsável, não quero inventar desculpas. Se a minha relação com a Roma acaba aqui? Vejamos. Neste momento é difícil falar sobre isso. Temos de estar equilibrados", disse ele em entrevista coletiva.
Ainda sobre a partida, Paulo deixou claro que não tira o peso da derrota, sabe que o primeiro tempo foi positivo, mas o segundo, nem tanto.
"É uma derrota pesada obviamente. Fizemos uma boa primeira parte, não resistimos na segunda. Perdemos três jogadores imediatamente, o que impediu-nos de fazer outras substituições. A segunda parte foi muito pesada. É difícil explicar este apagão", analisou ele, que completou:
"Depois do terceiro golo não tivemos força mental para reagir . Com o United, teria sido difícil, mesmo com todos disponíveis, imagine sem a possibilidade de fazer alterações."
Com o resultado, os ingleses jogam por um empate e podem perder até por 3 a 0 na partida de volta, que acontece na próxima quinta-feira, 6, para avançar à final do torneio. Já a Roma, precisa de uma vitória por quatro gols de diferença, ou até mesmo três de diferença, desde que marque mais de quatro vezes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.