Abel, sobre o Palmeiras jogar o Paulistão: "Pagando uma fatura cara"
Após a derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, o técnico Abel Ferreira admitiu, pela primeira vez, que o Palmeiras está sofrendo as consequências por disputar o Campeonato Paulista. Com a classificação em xeque para a próxima fase, o comandante tem sofrido para encontrar o entrosamento da equipe alternativa e perdendo peças importantes, como foi o caso do atacante Wesley na partida desta quinta-feira (29).
Wesley iniciou a partida no Allianz Parque, mas precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após receber uma entrada dura e sofrer uma entorse no tornozelo. Ele será reavaliado nesta sexta-feira pelos médicos do clube para saber a gravidade do problema.
"Revelar um jogador como Giovani. Para as pessoas que não sabem, nós temos um plantel com 13 jogadores da formação [categorias de base] e eu falei sobre os riscos de estar constantemente apostando nos jogadores jovens, porque é preciso ter calma, é preciso ter paciência, é preciso deixar os meninos errarem. A minha dúvida é se teríamos paciência ou se os nossos torcedores têm paciência para ver um erro e continuar acreditando neles. Portanto, temos que ver os riscos que estamos correndo."
O Palmeiras segue como o terceiro colocado do Grupo C com 12 pontos e com nove pontos ainda a disputar. Os líderes da chave são Red Bull Bragantino e Novorizontino com 21 e 18 pontos respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.