Topo

Libertadores - 2021

Defensa tem mais 5 casos de covid confirmados antes de jogo com Palmeiras

Jogadores do Defensa y Justicia durante a disputa de pênaltis da final da Recopa Sul-Americana, contra o Palmeiras - Getty Images
Jogadores do Defensa y Justicia durante a disputa de pênaltis da final da Recopa Sul-Americana, contra o Palmeiras Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

30/04/2021 11h32

O Defensa y Justicia confirmou na noite de ontem (29) cinco novos casos de covid-19 no elenco. O goleiro Lautaro Amadé, os meias Enzo Fernández, Lautaro Escalante e Tomás Martínez, e o atacante Eugenio Isnaldo foram afastados e não enfrentam o Palmeiras na Libertadores.

O grupo se junta aos zagueiros Fernando Meza e Franco Paredes, e aos atacantes Rodolfo Rotondi, Nicolás González e Braian Romero, que já tinham testado positivo nos últimos dias. Ao todo, são dez desfalques do time argentino por covid-19.

O técnico Sebastián Beccacece terá trabalho para escalar o time contra o Palmeiras na próxima terça-feira (4), em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo vale a liderança do grupo A; o Alviverde aparece no topo da chave com seis pontos, enquanto os argentinos têm quatro.

Em relação ao time que venceu o Palmeiras nos pênaltis na Recopa Sul-Americana, Beccacece não poderá contar com quatro titulares: Meza, Fernandez, Rotondi e Braian Romero. Escalante, que também está infectado, entrou no decorrer da partida.