Dirigente do Internacional sinaliza retorno de Rodinei ao Flamengo
Rodinei deve permanecer no Internacional apenas até o fim do mês de maio. A tendência é que o lateral-direito retorne mesmo ao Flamengo após o contrato de empréstimo com o clube gaúcho, que se encerra no dia 31 do próximo mês. O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, atualizou a situação envolvendo o atleta.
"O contrato tem um valor elevado. A multa tem cláusula de confidencialidade. Não é que o jogador não valha, mas o Inter tem suas limitações financeiras", afirmou Herrmann, em entrevista à RBS TV.
Com a provável saída de Rodinei, o Internacional não pretende ir ao mercado para trazer outro jogador. O clube deve apostar em soluções caseiras.
"Temos outras opções, como Mazetti e o Vinicius, que está subindo. O Rodinei é um atleta importante. Contamos com ele até, no mínimo, o final de maio. Até lá, muita coisa pode ocorrer", continuou o dirigente do Inter.
Rodinei está entregue no momento ao departamento médico para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral sentiu o problema durante a goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.