Inter se preocupa com gramado e valoriza disputa por título do Gauchão
O Internacional valoriza a chance de reconquistar o Gauchão. O capitão Rodrigo Dourado, antes de iniciar a semifinal da competição, disse que retomar a taça regional é muito importante para o time. E de olho no jogo com Juventude, o gramado da Montanha dos Vinhedos preocupa.
"Será um jogo difícil, o Juventude é um time qualificado. Jogaremos em um campo diferente, não sabemos em quais condições estará, então temos que nos preparar para qualquer coisa. Hoje já começamos a falar sobre o adversário, o professor passou algumas coisas para a gente e vamos nos preparar para conseguir um bom resultado em Bento Gonçalves", disse o volante.
O Internacional encara um jejum de conquistas no Estadual. Desde 2016 que a taça do Gauchão não vai para o museu do Beira-Rio. E, na avaliação do capitão, é o momento de buscar mudança.
"Faz tempo que não ganhamos o Gauchão. É um campeonato que estávamos acostumados a ganhar. A gente precisa ganhar neste ano. Temos um bom elenco, grupo, time, e vamos chegar fortes nesta fase final", acrescentou.
Inter e Juventude jogam no domingo às 16h (de Brasília), em duelo de ida da semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.