Muricy nega sondagens ao SPFC por Luciano: 'Não chegou nada'
O atacante Luciano revelou ter recebido consultas de outros clubes para deixar o São Paulo, mas o coordenador técnico do clube, Muricy Ramalho, negou que qualquer proposta tenha chegado até a diretoria.
"Só posso comentar do que temos aqui. Não chegou nada para gente. Ele tem contrato até o final do ano que vem, e agora todos estamos concentrados nas competições que temos pela frente", disse, em entrevista à Jovem Pan.
As sondagens, segundo Muricy, não incomodam. Aos 27 anos, Luciano chegou ao São Paulo no ano passado em uma negociação com o Grêmio que envolveu Éverton, e tem contrato até dezembro de 2022.
"Conversar, todos podem conversar, com certeza, ninguém pode fechar a carreira de um jogador que as vezes quer uma transferência para fora do país - o que não é nosso caso, porque nós não queremos, mas as vezes não depende do clube, depende do jogador. Mas o que é de verdade nesse momento é que ele tem contrato até o final do ano que vem, nós estamos satisfeitos, não chegou nada, nenhuma proposta, tem que continuar o planejamento aqui. Cumprir contrato e jogar o que ele esta jogando, porque para nós ele é muito importante."
Titular absoluto com Fernando Diniz, a situação de Luciano não mudou com Hernán Crespo, e Muricy elencou as qualidades que o clube enxerga no jogador.
"Ele é um atacante diferente, é um atacante que não é só de frente, arma jogo, e nesse sistema do Crespo é muito importante. É uma coisa que não está em discussão, o contrato dele está em vigor e ele está muito satisfeito aqui. Claro que o jogador sempre quer melhorar as coisas, mas nesse momento ele entende a situação do clube", finalizou.
No domingo, a equipe tem o clássico contra o Corinthians, ex-clube de Luciano, pela frente, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O horário da partida ainda não está definido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.