Veiga nega vexame e diz que Palmeiras "vai brigar o tempo inteiro" por vaga
O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (29), e ficou em situação muito complicada no Campeonato Paulista. Com três jogos restantes, o Alviverde, com 12 pontos, precisa tirar uma diferença de seis pontos para o Novorizontino, com 18, na segunda colocação e que garante vaga na próxima fase. O Bragantino é o líder e está praticamente classificado, com 21.
Após o jogo, Raphael Veiga negou que a derrota para a Inter de Limeira seja um vexame para o Palmeiras. O apoiador entende a complicada situação da equipe na competição, mas afirma que o grupo fará de tudo para reverter o panorama e conseguir a classificação para as quartas de final.
"Sabemos que faltam três jogos, mas uma equipe como o Palmeiras vai brigar o tempo inteiro para classificar. Mas não gosto da palavra vexame. Ficar fora da disputa é algo estranho, somos os atuais campeões, mas não podemos nos abater", disse Veiga.
Para o jogador, a maratona de partidas à qual o Palmeiras tem sido submetido com as disputas do Paulista e da Libertadores é o principal motivo para a queda de rendimento. De fato, o Alviverde poupou os principais atletas no estadual e acumulou resultados ruins desde então.
"Jogo difícil, souberam marcar a gente bem, nossos pontos fortes. Não conseguimos fazer os gols que precisávamos. Podem falar que é desculpa, mas nessa maratona é muito difícil, você tem de se adaptar", concluiu.
O Palmeiras volta a campo no domingo, quando visitará o Santo André, às 10h (horário de Brasília) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo ocorrerá no mesmo momento em que o adversário direto Novorizontino encara o Guarani, no Brinco de Ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.