Ariel Holan: 'Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos'
Ariel Holan se despediu oficialmente do Santos. Nas redes sociais, o treinador argentino agradeceu a oportunidade de ter feito parte da história do clube brasileiro. Em seu breve desabafo, o profissional fez questão de citar os jogadores e os elogiar pelo compromisso e predisposição.
"Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no Santos e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar", disse ele.
Ainda na publicação, Holan também falou sobre o carinho que teve por parte da torcida santista neste período em que viveu a rotina do time da Vila Belmiro.
"Também envio um grande abraço a todos os torcedores que me fizeram sentir seu carinho nestes dias através de uma campanha emocionante. Nossos caminhos se separam, mas desejo de todo o coração o melhor para o futuro. Vai pra cima deles Santos", finalizou.
A estadia de Holan no Santos durou quase dois meses. Ao todo foram 12 jogos sob o comando da equipe, foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.