Autor do gol do Santos, Lucas Braga comemora "poder de reação" no 2º tempo
O Santos ainda não alcançou a vitória, porém voltou a pontuar e balançar as redes após quatro jogos. O responsável pelo fim de jejum de gols foi o atacante Lucas Braga, que empatou a partida contra o Red Bull Bragantino pela 10ª rodada do Paulistão.
Em entrevista após o 1 a 1, Lucas exaltou o poder de reação do time no segundo tempo, após ver o Bragantino sair na frente antes do intervalo:
"Ainda não era o resultado que a gente queria, nós buscamos a vitória até o fim, inclusive teve um lance ali que acho que não estava impedido, mas vale o poder de reação que a gente teve. Nós não fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo conseguimos construir boas jogadas", afirmou Lucas Braga na saída de campo para o SporTV.
O lance de impedimento a que o atacante se refere foi o gol de Jean Mota, também na segunda etapa. O VAR flagrou uma posição irregular de Marinho na origem da jogada e invalidou o gol.
Com o empate, o Santos ainda pode sonhar com a classificação no Paulista. O time é o terceiro colocado do Grupo D com 10 pontos. Está atrás de Mirassol (17) e Guarani (11). O time também está em situação delicada na Libertadores. São duas derrotas e a terceira colocação no grupo C.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.