Brasileiros brilham, Real Madrid vence Osasuna por 2 a 0 e é vice-líder
O Real Madrid recebeu o Osasuna, hoje, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 2 a 0, contando com o brilho dos brasileiros Éder Militão e Casemiro, que marcaram os gols da partida, ambos na segunda etapa.
Com o resultado, o Real Madrid chegou a 74 pontos, assumiu a vice-liderança temporariamente - pode ser superado pelo Barcelona que joga amanhã -, e permanece vivo na briga pelo título, a apenas dois pontos do Atlético de Madri.
O jogo
No início do jogo, o Real Madrid pressionou, criou oportunidades de gol, mas não conseguiu superar a defesa do Osasuna. No fim do primeiro tempo, os donos da casa aliviaram a pressão e os visitantes chegaram a marcar com Chimy Ávila, que estava impedido. O gol foi bem anulado.
Aos 31 minutos do segundo tempo, Isco, que havia acabado de entrar bateu escanteio pela esquerda e Éder Militão ganhou dos zagueiros do Osasuna, mandando de cabeça no canto do goleiro Herrera para abrir o placar.
Dois minutos depois, Benzema fez ótima jogada desde o meio-campo e deu bela enfiada de bola para Casemiro, que já na meia-lua, dominou a bola de canela e acabou enganando o goleiro Herrera. A bola entrou devagar no gol, fechando o placar.
Briga apertada pelo título espanhol
Na vice-liderança, o Real Madrid tem 74 pontos. O Atlético de Madri, que venceu o Elche na rodada, tem 76. O Barcelona, que joga amanhã contra o Valencia, fora de casa, tem 71. Outro time na disputa do título é o Sevilla, que tem 70 pontos e entra em campo na segunda feira, em casa, contra o Athletic Bilbao.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.