Torcida faz protesto e leva cruzes ao CT do Corinthians antes do clássico
Torcedores do Corinthians estiveram na manhã deste sábado (1) no CT Joaquim Grava para protestar contra a má fase da equipe sob o comando de Vagner Mancini. O grupo levou cruzes com os nomes do treinador e de alguns nomes do elenco, como Cássio, Fagner, Gil, Luan e outros (veja no vídeo abaixo). A ação acontece um dia antes do Majestoso, na Neo Química Arena.
O momento do Corinthians é de pressão. O clube tropeçou nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, viu o Peñarol abrir cinco pontos de vantagem no Grupo E, e se distanciou da possibilidade de disputar o mata-mata da competição internacional. Mais do que isso, o futebol apresentado pela equipe não convence e é alvo de críticas dos torcedores.
Por esses motivos, os protestantes se dirigiram ao centro de treinamento do Corinthians para cobrar uma mudança e melhores resultados dentro de campo. Amanhã (2), às 22h15 (horário de Brasília), o Timão mede forças com o São Paulo, em casa, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
O Corinthians já está classificado para o mata-mata do estadual, com duas rodadas de antecedência, mas se vê pressionado. O técnico Vagner Mancini balança no cargo e a diretoria presidida por Duilio Monteiro Alves também tem sido cobrada pelos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.