Pirlo lamenta ameaças contra o filho: 'Ele não tem nada a ver com isso'
A má fase da Juventus segue trazendo reflexos negativos para o treinador Andrea Pirlo. Recentemente, seu filho Nicoló, de 17 anos, revelou que estava recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Em entrevista coletiva, o comandante da Velha Senhora falou sobre o assunto.
"Estou neste ambiente há muitos anos, sei o que significa ser uma figura pública. Tenho pena do meu filho, que não tem nada a ver com isso. Mas não devemos prestar atenção àqueles que estão se escondendo atrás de um teclado", disse ele.
Entre as frases mais emblemáticas que o herdeiro do ex-jogador italiano recebeu, estavam: 'Você e seu pai têm que morrer'. Em um desabafo publicado nas redes sociais, o jovem disse:
"Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de fazer. Cada um tem direito de dizer o que quer, eu sou o primeiro a fazer e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de falar. Meus pais me ensinaram a ter ideias e escutar as dos demais. Mas tudo tem um limite", disse em comunicado.
Atual quarta colocada do Campeonato Italiano, a Juventus volta aos gramados amanhã (2), contra a Udinese, fora de casa. A partida será às 13h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.