Assistente técnico do Barça destaca força mental em virada
Após a vitória do Barcelona sobre o Valencia por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol, Alfred Schreuder, assistente técnico do time catalão, que comandou a equipe no lugar do suspenso Ronald Koeman, destacou a força mental dos jogadores para o triunfo, já que o Barça saiu atrás no placar.
"A equipe teve caráter e mostrou força mental para vencer. Estávamos sendo superiores antes do gol e continuamos sendo depois", analisou Schreuder na coletiva pós-jogo.
O assistente também falou sobre a importância do próximo jogo, quando o Barcelona encara o líder Atlético de Madri - os times estão separados por apenas dois pontos (76 a 74). Na opinião de Schreuder, apesar de o Barça, que é o terceiro colocado (empatado em pontos com o Real Madrid), ter a chance de assumir a liderança, o jogo não é uma final antecipada.
"Não olhamos para outras equipes, mas para nós mesmos. A próxima semana não é uma final, temos quatro rodadas em que temos que tentar vencer. Há jogos em que marcamos pontos, mas também o Atlético de Madrid, o Sevilla ou o Real Madrid. O jogo contra o Atlético é importante, mas não é uma final", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.