Datena e Neto invertem papéis, simulam 'DR' e cornetam Dybala em jogo
José Luiz Datena e Neto foram escalados pela Band para assumirem, ao lado de Rafael Oliveira, a transmissão de Udinese x Juventus, jogo válido pelo Campeonato Italiano que aconteceu no início da tarde de hoje.
Descontraída, a dupla abandonou os jargões tradicionais e, conversando sobre diversos assuntos, fez a partida de uma maneira "diferentona" - fato que dividiu os torcedores entre amor e ódio.
Um dos momentos marcantes dos dois aconteceu na metade do 1° tempo, quando o jogo ficou bastante truncado após o primeiro gol da Udinese.
Para "agitar" a transmissão, Datena deixou o comentarista atuar como narrador em alguns lances - o apresentador, por outro lado, passou a fazer comentários. Já Rafa Oliveira participava pontualmente com análises táticas do confronto.
Uma promoção que dava camisas aos telespectadores deu o que falar entre os dois. Ao pedir mais um traje ao amigo, Datena simulou uma "DR" e criticou a "má vontade" de Neto, que cedeu ao pedido, mas reclamou em tom de brincadeira sobre o número de uniformes já doados.
Alguns trocadilhos em relação aos nomes dos jogadores envolvidos também foram repercutidos. O jogador Okaka, da Udinese, foi criticado por Datena, que disse que era preciso apenas "tirar o O" para classificar o desempenho do atleta.
Companheiro de Okaka, o goleiro Scufett também foi visto com ressalvas, desta vez por Neto, que citou "traumas" da palavra "fe" e passou a chamá-lo de "Scu".
Dupla dispara contra Dybala
Um dos jogadores mais "cornetados" da partida por Datena e Neto foi o argentino Dybala. Os dois criticaram os erros cometidos pelo meia, principalmente no 1° tempo.
O jogador da Juventus também foi tema de uma discussão sobre estética, sendo comparado a Cristiano Ronaldo pelo narrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.