Conceição diz que Cruzeiro foi superior e que está "vivo" contra América-MG
O técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, confia que sua equipe ainda está na briga por uma vaga nas finais do Campeonato Mineiro. Com a derrota da Raposa por 2 a 1, de virada, para o América-MG, o time celeste terá que vencer por dois gols de diferença se quiser avançar à final.
Para o treinador cruzeirense isso é possível, já que sua equipe, na visão do próprio comandante, foi melhor que o adversário e ainda está viva na disputa.
"Fizemos excelente partida, em questão de desempenho. Lógico que a derrota incomoda, mas estamos vivos dentro dessa disputa de semifinal e vamos buscar a vitória no próximo jogo. Acho que a equipe se portou bem na maior parte do jogo, jogo desse nível é decidido em detalhes. Poderia ter saído com uma vitória maior, se o gol não fosse retirado da gente, e com razão (intervenção do VAR), porque o Barbosa estava impedido, segundo me chegou informações. Mas fizemos bom jogo, bom desempenho" analisou Felipe Conceição.
Os dois gols do América-MG foram marcados no fim do jogo e em menos de cinco minutos o Coelho virou o placar. O técnico cruzeirense rechaçou apagão de seus jogadores.
"Não, não deu apagão. Buscamos o gol até o final. Aconteceu dois gols que vamos analisar, são detalhes, jogos desse nível é detalhe, o tempo todo tenso. Poderia ter saído um gol nosso, e saiu do América -MG e logo depois o outro. Acontece, vamos analisar e não cometer erros nas próximas partida. A equipe demonstra evolução muito grande. Se pegar o jogo da primeira fase e comparar, hoje o Cruzeiro foi bem superior ao América. É demonstração do trabalho. Vamos colher muitos frutos de médio a longo prazo. Já estamos colhendo", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.