Jogadores do Guarani trocam socos após vitória sobre o Novorizontino
Jogando em casa, o Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1, hoje, pelo Campeonato Paulista em um jogo com final eletrizante - os visitantes perderam um pênalti no último minuto. No entanto, o lance que marcou a partida aconteceu após o apito final: Rodrigo Andrade e Bidu, ambos do Guarani trocaram socos e foram expulsos.
O atacante Júlio César, autor de um dos gols do Guarani, criticou o comportamento de seus companheiros, ressaltando que o time terá dois desfalques para a próxima rodada.
"Isso que aconteceu no final não pode acontecer. Precisamos ter a cabeça no lugar, temos um clássico pela frente e, por uma bobeira, perdemos dois jogadores. Se for para brigar, que briguem dentro do vestiário", disse o jogador em entrevista ao Premiere.
Situação no Paulistão
O Guarani está em boa situação para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. O time de Campinas é o vice-líder do Grupo D com quatro pontos a mais que o Santos - terceiro colocado - e dois jogos a disputar. O Mirassol lidera a chave com 17 pontos.
O Novorizontino também está na zona de classificação para a próxima fase. A equipe soma 18 pontos em 10 jogos e é a segunda colocada do Grupo C, três pontos à frente do Palmeiras. O Red Bull Bragantino, com 22 pontos, lidera a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.