Mauro: eventual chegada de Dudu não garante "time imbatível" ao Palmeiras
Como ficaria o Palmeiras em uma eventual volta de Dudu? O assunto foi um dos temas analisados por Mauro Cezar no "Fala, Maurão" dessa quinta-feira (29), e o colunista do UOL Esporte acredita que o atacante agregaria muito ao elenco alviverde.
Ele ressalta, porém, que o sucesso do jogador estaria relacionado não só à maneira como ele viesse a ser aproveitado por Abel Ferreira, mas também ao desempenho do time, que não consegue encontrar regularidade.
"É claro que agregaria e muito ao elenco. No entanto, Palmeiras encontrou outras soluções com a saída do Dudu. Rony, por exemplo, acabou sendo fundamental na campanha do título da Libertadores, mas não há como comparar, Dudu é muito mais jogador", analisa.
"Isso não significa que o Palmeiras vai virar, da noite para o dia, o clube que vai ganhar de todo mundo. Depende muito do jogo, e o Palmeiras tem alternado partidas boas e muito ruins, exceção da ótima vitória na Libertadores, por 5 a 0 [sobre o Independiente del Valle, na terça (27)]. Mas é preciso que haja regularidade", acrescenta o jornalista.
Mauro Cezar ressalta, porém, que a chegada de Dudu não faria do Palmeiras um time imbatível, uma vez que a equipe vem se mostrando instável na atual temporada.
"Dudu pode agregar. Vejamos de que maneira ele poderia ser aproveitado por Abel Ferreira. Mas não dá para ter uma certeza, para imaginar que, assim que o jogador chegue, o Palmeiras vai virar um time imbatível. Coletivamente, apesar dos títulos, ainda é preciso evoluir mais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.